Se pensas que Gerar uma tonelada de seguidores e potenciais clientes só acontece aos outros, vais ver que não é assim quando fizeres isto. Com o curso online “feed de sucesso” o teu feed do Facebook e Instagram vai explodir de tantos seguidores!

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Resultados das minhas alunas. Algumas começaram do zero absoluto!

Um Feed de Sucesso Fantástico

Queres saber como faço para ter estes resultados?

Porquê o “Feed de Sucesso”

As tuas publicações não são distribuídas pelo Facebook da forma que queres, não tens gostos nas publicações ou na tua página e tens dificuldade em saber o que vais publicar?

Gostavas de gerar mais negócio pelas redes sociais e não sabes a melhor maneira de alcançar os teus clientes?

Tens que saber que o Facebook distribuí as tuas publicações baseado num algoritmo (um robot que está programado) onde os likes nas publicações e na tua página vão ser o indicador para que o alcance orgânico das publicações seja maior.

Como o Facebook te possibilita que possas impulsionar as tuas publicações com tráfego pago, fica cada vez mais difícil e demorado alcançar mais pessoas.

Existem alguns “hacks” que ajudam que as tuas publicações tenham mais likes, gerem mais conexão e interesse pelo teu público e o Facebook  assim aumenta o alcance da distribuição orgânica da tua publicação.

Uma das formas que aumenta a tua audiência e o alcance das publicações é a criação de headlines que sejam impossíveis de ignorar.

Contas ainda com um bónus Super especial e exclusivo. A Masterclass – A magia do Tráfego Pago –  exclusiva com o expert no tráfego pago, Hector Martins.

As headlines devem estar alinhadas com o conteúdo e o teu público. Por isso deves conhecer o melhor possível o teu avatar ou persona (público alvo) e direcionar o melhor conteúdo para eles.

 

O teu avatar tem dores (obstáculos,  dificuldades problemas...) que precisa de ver resolvidas ou até muitas das vezes nem sabe que tem essas dores.

 

Além das dores tem também objeções (crenças limitativas) que precisam de ser aniquiladas.

 

Então é a tua chance para não dizer obrigação, de levar o teu público do inconsciente para o consciente no processo de venda (5 níveis de consciência do cliente de Eugene Schwartz) e anular as objeções com o teu conteúdo.

 

O que te proponho com o Feed de Sucesso, é a oportunidade de aplicar uma estratégia testada e focada em resultados, estimular a tua criatividade e transformar a tua página numa máquina de vendas.

O checklist que preparei, vai servir-te como guia para todos os passos que são necessários, para que o feed das tuas redes sociais tenha um alcance para o teu público como nunca viste antes.

Os passos são simples de executar e estão explicados detalhadamente nas lições do curso “Feed de Sucesso”.

Este tipo de ferramenta é usada pelos influencers digitais que usam as redes sociais para alcançar o seu público. Não subestimes o poder de uma checklist que vai traçar a linha mestra do sucesso do teu feed.

 

Check List do Feed de Sucesso

Conteúdo que faz sentido para o teu Público

O tipo de conteúdo é a chave para atrair o público certo. Para fazer um conteúdo alinhado com o público que precisas no teu feed para que ele exploda, deves conhecer muito bem o teu público ideal. O bónus 3 está diretamente associado à forma como vais fazer o teu conteúdo.

Imagina que o teu feed é o teu jardim, e queres o teu jardim cheio de borboletas (que são o público que desejas como audiência). O que precisas para atrair borboletas para o teu jardim?

É simples. As flores que as borboletas gostam! As flores, representam então, o conteúdo magnético!

Mas de nada adianta colocar as flores que tu gostas, mas que as borboletas não gostam ou não é adequado. Não adianta colocar uma vez as flores e deixar que murchem. Tens que estar sempre a plantar novas flores, cuidar delas, rega-las, multiplica-las e fazer com que seja sitio ideal para elas.

Com esta analogia pretendo que entendas que o teu conteúdo deve ser consistente, que acrescente valor para o teu público, regular e crie conexão.

Eu vou explicar-te a estratégia perfeita para fazer este tipo de conteúdo.

Quando descobrires o mapa da empatia vão acabar as publicações sem likes que não gera conexão com o teu público. O mapa de empatia originalmente criado por Dave Gray, ganhou muita popularidade no mundo do marketing digital. É uma ferramenta usada para obter uma visão mais profunda dos teus clientes e prospetos sendo a melhor forma de conhecer o teu público ideal.

No mapa de empatia, podes representar um grupo de utilizadores, um segmento de clientes com informações importantes que vão definir as estratégias, os temas dos conteúdos e facilitar o processo de gerar conexão com o publico de forma que as vendas aconteçam naturalmente.

Vais desenvolvendo este mapa à medida que vais recolhendo novas informações e nunca acaba. Será a tua melhor amiga para conheceres mais cada vez o teu público.

Caso o teu público ideal sejam pessoas vegans, não adianta que faças publicações sobre churrasco!

Eu desenvolvi este bónus, uma ferramenta adaptada as tuas necessidades, muito fácil de manusear e essencial para o teu negócio.

Vídeo ou imagem do Bónus

Vídeo ou imagem do Bónus

Quando pedi ao Hector, Expert em Ads do google e do Facebook, para me fazer um bónus sobre tráfego pago ele nem hesitou. Tornou-se expert quando teve a necessidade de contratar este tipo de serviço e viu que não havia uma grande oferta de profissionais em Portugal com uma expertise avançada em tráfego pago. Foi então quando que decidiu fazer o seu próprio tráfego que procurou as melhores referencias de nível mundial e tornou-se um dos melhores gestores de tráfego que conheço.

O que era um serviço para o seu negócio principal, acabou por se tornar o verdadeiro negócio principal, ajudando empreendedores a duplicar ou mesmo quadruplicar os seus resultados, fazendo hoje a gestão mensal de milhares de euros dos clientes que o procuram para fazer a gestão de tráfego pago.

Nesta Masterclass, vai revelar-te as estratégia mais eficazes e as técnicas para que consigas fazer o teu próprio tráfego pago de uma forma muito simples.

Vais saber a importância das nomenclaturas nos públicos e nas campanhas, fazer os teus públicos personalizados e o que é o Pixel no Facebook,  como adaptar vídeos e imagens em cada espaço do Facebook e Instagram e fazer campanhas de conversão, alcance e vídeo views para um remarketing eficiente.

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